terça-feira, 1 de novembro de 2016

Os Youtubers vão destruir absolutamente tudo


Todos nós infelizmente, estamos cansados de saber que atualmente os o que faz sucesso na internet entre os adolescentes são os youtubers, que são pessoas que num breve resumo falam merda para uma camera e colocam na internet. Eu sei é normal os Adolescentes gostarem de merda, eu quando era adolescente gostava de merda para caralho, uma hora eles crescem e percebem que era só uma fase. Porém o que preocupa é que os youtubers não estão mais ficando apenas no youtube fazendo videos para seu publico(que é o certo a eles fazerem), agora os Youtubers alem de inundarem o youtube e outras redes sociais eles estão indo estragar outras mídias. E quando eu digo que eles vão para estragar não estou sendo um hatter eu estou falando o que é um fato: Tudo que os youtubers estão botando a mão estão transformando em merda!
Bem eu acredito que tudo começou quando algum youtuber teve de lançar seu próprio livro, então ele lançou e fez algum sucesso outros youtubers viram isso e tiveram a ideia de fazer também e os outros youtubers que acompanhavam esses que lançaram um livro quiseram lançar o deles também, ai virou um samba do crioulo doido até o Isaac do Vine já lançou livro velho. A galera vai falar "Mas Bogard você está sendo muito extremista pelo menos os jovens tão lendo" cara e quem disse que o problema é eles lerem(mesmo que seja esse monte de porcaria)? o problema é que com o lançamento de tanto livro de youtubers as editoras de livros pararam de contratar escritores que querem lançar algo bom de verdade e estão botando youtubers pra lançar livros escritos por Ghostwriters porque da mais dinheiro. Porra na Bienal do livro tinha mais livros de Youtubers que de qualquer outra coisa.

Mas, engana-se quem pensa que os Youtubers iriam destruir apenas nos livros, não, eles foram também para o teatro, cinema, até no programa do Raul Gil os cara tão indo encher o saco. Mas o que me surpreendeu de verdade não foi eles terem fodido tudo isso foi que na ultima segunda o Roda Viva, sim o Roda Viva um programa que era conhecido por levar jornalistas renomados para entrevistar alguém levaram de entrevistadores youtubers, isso pra mim foi um baque porque eu achava que a TV Cultura era imune aos youtubers, um programa tão bom quanto o Roda Viva tendo Cauê Moura como entrevistador é no minimo uma ofensa a todos os jornalistas que já sentaram ali. Depois desse Roda Viva radioativo com PC Siqueira, Cauê Moura, Taty Ferreira, Hugo Gloss o cenário teria que ser no minimo queimado.

Eu acredito que esse Roda Viva com youtubers foi um choque para mim por que se os youtubers conseguem chegar até num programa dessa importância o que a gente pode esperar do futuro? E a resposta para isso é a obvia: youtubers se candidatando nas eleições, ai vai ser realmente um Deus nos acuda por que um vai se candidatar e os outros vão acabar indo atrás e no fim das contas vamos lotar Brasilia com youtubers. Pelo menos a campanha eleitoral deles vai ser engraçado "Você já me ajudou tanto tempo dando like e compartilhando meus videos que agora eu quero te ajudar também e para isso preciso do seu voto", e pode ser divertido também um monte deles na câmara segurando suas filmadoras para fazer seus daily vlogs, será que após um discurso na tribuna eles irão falar: "se gostou da like na transmissão ao vivo do senado no youtube"

Os youtubers são a versão reversa do Rei Midas, enquanto ele transformava tudo em ouro os youtubers transformam tudo em merda, por isso nunca comprimente youtubers com um aperto de mão!

Bogard disse que é bonzinho e quando assiste video de algum youtuber por curiosidade e ele pede like ele deixa o like por educação

Nenhum comentário :

Postar um comentário